
O modo para vários jogadores de alguns títulos, também conhecido como multiplayer, só rola com PCs conectados em rede, como acontece nas LAN Houses, então, para você que quer ter o gostinho de detonar outros jogadores em disputas acirradas (já que, em muitos casos, é muito mais legal jogar contra outras pessoas do que contra o computador), mas sem sair de casa, pode usar o Garena.

Comentários