Bind para armas

Vendo que muita gente procura por binds ... 
Resolvi Postar algo Que Possa Ajudar Estas Pessoas


Esta Bind é Para Você Comprar a Arma Em Uma Tecla Só!

Isso Tira Aquele Problema de Comprar a AWP Para TR ou CT.

Porque Memorizar 3 teclas de compra pra cada um quando você

Pode Fazer o Bind "F1" Para Comprar a AWP Paras os 2 times.


Esses Binds Também Funcionam para Fazer Combinações, Ou Seja, Comprar AWP, Usp e Munição Ao Mesmo Tempo.

Ex.:
bind "F1" "awp;primammo;usp;secammo";

A Ordem Também é Muito Importante Pois Se Você Não Tiver Dinheiro Ele Vai Comprar Só a AWP...

Agora Tem a Lista de Nomes das Armas Que Podem ser Compradas:


Pistolas
glock
usp
p228
deagle
elites
fn57


Shotguns
m3
xm1014


Sub-Metralhadoras
mac10
tmp
mp5
ump45
p90


Rifles
galil
ak47
scout
sg552
awp
g3sg1
famas
m4a1
aug
sg550


Machine Gun
m249


Munição
primammo
secammo
buyammo1 (1º pente de munição primária)
buyammo2 (1º pente de munição secundária)


Equipamento
vest
vesthelm
flash
hegren
sgren
nvgs
defuser
shield


Obs.: Você Pode Fazer Varios Binds Com Outras Teclas.
Não Precisa Ser Igual Ao Exemplo.

Todos os Comandos do AmxMod - Cs 1.6

COMANDOS DO ADMINISTRADOR
amx_kick [motivo] - Expulsa um Player do servidor.
amx_ban [motivo] - Bani um Player do servidor.
amx_addban [motivo] - Adiciona um usuario à lista de banidos do servidor.
amx_unban - Perdoa um jogagor banido do servidor.
amx_slay - Dá um tapa a um Player.
amx_slap [damage] - Golpeia um Player de acordo com o damage.
amx_leave [tag1] [tag2] - Expulsa todos os Playeres que não tiverem estas tags no servidor.
amx_pause - Pausa ou resume o jogo.
amx_who - Mostra quem está no servidor.
amx_cvar [valor] - Troca ou Mostra o valor da cvar.
amx_map - Troca o mapa.
amx_cfg - Executa um arquivo de configuração.
amx_rcon - Executa um comando no servidor.
amx_plugins - Lista todos os plugins carregados.
amx_modules - Lista todos os módulos carregados.

COMANDOS DE CHAT
amx_say - Envia uma mensagem para todos os usuarios.
amx_chat - Envia uma mensagem para todos os usuarios.
amx_psay - Envia uma mensagem privada para o Player.
amx_tsay - Envia uma mensagem para todos os Playeres no canto esquerdo.
amx_csay - Envia uma mensagem para todos os Playeres no centro.

COMANDOS DE VOTAÇÃO amx_votekick - Inicia uma votação para expulsar um Player.
amx_voteban - Inicia uma votação para banir um Player.
amx_vote - Inivia uma votação qualquer.
amx_cancelvote - Calcela a ultima votação em progresso.

COMANDOS DE ESTATÍSTICAS /hp - Mostra informações de Playeres que o matou.
/statsme - Mostra suas estatísticas.
/stats - Mostra as estatísticas dos outros Playeres.
/top15 - Mostra o TOP15 do servidor.
/rank - Mostra sua colocação no servidor.

COMANDOS SAY nextmap - Mostra o próximo mapa a ser jogado.
timeleft - Mostra o tempo restante do mapa.
thetime - Mostra a hora atual.

COMANDOS DE MENUS
amxmodmenu - Mostra o menu principal do AMX MOD.
amx_cvarmenu - Mostra o menu CVAR.
amx_mapmenu - Mostra o menu de mudança de mapa.
amx_votemapmenu - Mostra o menu de votação de mapa.
amx_kickmenu - Mostra o menu de expulsão.
amx_banmenu - Mostra o menu de BAN.
amx_slapmenu - Mostra o menu de tapa/golpe.
amx_teammenu - Mostra o menu de mudança de time.
amx_clcmdmenu - Mostra o menu dos comandos do cliente.
amx_restmenu - Mostra o menu de restrição de armas.
amx_teleportmenu - Mostra o menu de teleporte.
amx_pausecfgmenu - Pausa/Resume plugins.
amx_statscfgmenu - Mostra o menu de configurações de estatísticas

Tutorial para Jogar CS No Linux



Para rodar o Counter-Strike 1.6 non-steam no Linux, nós vamos precisar de:

1° Cedega: http://www.gulbf.com.br/… (Cedega e FontInstaller);
2° O jogo
3° O bot:
http://www.gamecstrike.com/

Entre na pasta onde você baixou os pacotes do Cedega, e use o dpkg:

# dpkg -i Cedega44DEB.deb FontInstallerDEB.deb

Pronto, agora seu Cedega está instalado.

Depois da instalação do Cedega, vamos instalar o Counter-Strike 1.6. Execute o instalador do Counter Strike (cs16full_v13.exe, nesse caso) pelo Cedega:

$ cedega cs16full_v13.exe

Faça a instalação normal e espere a cópia dos arquivos. Depois de completada é a vez do zbot.exe:

$ cedega zbot.exe


Observação.: você tem que instalá-lo no mesmo diretório que você instalou o cs16full_v13.exe.

Pronto, agora, seu Counter-Strike non-steam 1.6 já está instalado e com bots.Para abrir, entre no diretório em que você o instalou e digite:$ cedega hl.exe -console - game cstrike -width 1024 -height 768 -bpp 32Quando o jogo abrir pela primeira vez, vai pedir a chave do CD.


Observação: a primeira vez que você entrar em algum mapa e adicionar os bots, ele vai ficar meio lerdo, mas é normal, pois o zbot estará criando o waypoint do mapa. Demora uns 5 minutos dependendo do seu Computador.Para adicionar bots, dentro do jogo, aperte a tecla “H” e leia as opções.

Jogar Cs 1.6 Online - Non-steam

Como eu vejo muita gente em foruns perguntando como jogar cs online resovi postar esse tutorial para ajudar!

Deixemos de blabla e mãos a obra:


Será necessário os seguintes arquivos:

CS 1.6 Non-Steam (procure nos arquivos do site)

Path 23 (procure nos arquivos do site)

Após baixá-los:

Instale o CS 1.6 no diretório seguinte:("c:\arquivo de programas\valve")

Obs.: essa é a pasta padrão do Counter-Strike Non-Steam, não instale em outro diretório.

Instale o Patch v23 no mesmo diretório

Depois de tudo instalado, na Área de Trabalho vai haver 3 ícones:

Counter-Strike 1.6
Counter-Strike 1.6 - Non Steam
Dedicated Server

Abra o atalho "Counter-Strike 1.6" ou "Counter-Strike 1.6 - Non Steam" (os dois abrem o mesmo Counter-Strike, então exclua um)

Depois de abrir, vai em Find Server, depois entra na aba "Internet" e procura um server, ou então adicione um Servidor na aba dos "Favoritos" e entre.

No Find Server acontecerá os freqüentes erros: "Invalid CD-key" e "Class C", nesses server's você não pode entrar, então não insista. (Só CS Original entra nesses servers)


Jogando off line com BOT:
Depois que você instala o Patch v23, qualquer BOT que estiver instalado em seu CS, irá desaparecer.
Então baixe o Zbot (procure nos arquivos do blog) e instale no seguinte diretório:
("c:/arquivos de programas/valve")

Espero ter ajudado pessoal!

Lista com Utilitários e suas Funções no Cs

AdminMod - É um Programa utilizado para melhor administração de um servidor e obrigatório para instalação de alguns plugins.

AmxMod - É um Programa quase igual AdminMod mas este já vem com o StatsMe junto. AmxMod esta sendo muito utilizado por ter muitos novos plugins. Mas o AdminMod é melhor.

ATAC - É um Plugin para servidor, no qual tem a função de punir TeamKillers(TK), este plugin é bastante utilizado pelos servers.

ClanMod - É um Plugin para server, com varias ferramentas: escolha da punição ao tk, votação para extenção do mapa, restrição de palavrões, auto screen (Snapshot), auto mensagem no centro da tela, sistema de ver hora (thetime) , etc...

Cheating-Death(CD ou C-D) - É um Anti-Cheat para servidor e cliente, é o anti-cheat mais utilizado no momento além do sXe - Injected.

ChickenMod - É um Plugin para servidor, com varias funções, administrador pode deixar um cara como galinha, ele também pode ser utilizado como punição de TK.

HLBooster - É um Plugin para servidor(on-line), este plugin tem a função de diminuir o ping do server, mas configurado errado ele provoca muito loss.

HonksBot - É um Plugin para servidor, necessário ter instalado AdminMod, este plugin narra o game em tempo real em qualquer rede de irc que você configurar.

HLamp - É um Plugin para cliente, utilizado para tocar mp3 no Counter Strike 1.5

HLGuard - É um Anti-Cheat para servidor, hoje está meio ultrapassado e sem muitas atualizações.

HLTV - O hltv já vem com o próprio HL, este serve para ser conectado ao servidor para que pessoas que não estão jogando possam assistir partidas como CF's / Campeonatos.

LogAnal - É um Ranking de pagina para servidor, bastante utilizado mas não o melhor.

Psychostats - Ranking de pagina para servidor, o mais utilizado no mundo todo, e é o melhor.

StatsMe - É um Plugin para server, este plugin tem varias funções algumas delas são: o ranking dentro do servidor(top15 / statsme), quando você esta jogando fala HeadShot, Multikill, UltraKill, mostra hora, ultimo jogador vivo, quando mata na faca fala, mostra estatísticas quando você morre, entre outras.

Waypoints - Os Waypoints são caminhos e o que o bot pode fazer em cada mapa, sem o wayopoint o bot não entra no mapa.

GRAVANDO VIDEO PELO FRAPS


Olá pessoal meu nome é CS3D e vou ensina-los hoje a fazer uma demo e depois converte-la em um formato desejado.

1° você tera q fazer uma DEMO (um video feito pelo comando record no cs), para fazer uma demo, você devera entrar no jogo e abaixar o console.

2° Digite no console o comando "record NOME_Da_Demo", abaixe o console e jogue. A partir desse momento o seu jogo estará sendo gravado.
Para para-lo você tera que abaixar novamente o console e digitar o comando "Stop". Demo criada.

3° Pronto sua demo estará gravada na pasta"cstrike", mas ainda no formato ".dem" para converte-la ao formato ".avi" ou outros você terá que baixar um programinha chamado "FRAPS"

4° Para gravar usando o FRAPS você devera abrir o prorama e ver as configuraçoes dele e deixa-las como desejar.

5° Com o FRAPS aberto você entrará no cs e irá abaixar o console e digitar o comando "playdemo" seguido do nome da sua demo. EX: "playdemo Frag_Facil.dem" o cs vai carregar a demo Frag_Facil.dem.

6° Com a sua demo em execução você irá apertar o botão correspondente a gravação no FRAPS.
EX: você configurou o botao "P" para iniciar a gravação, então quando começar a sua DEMO você o apertará.

Deixe o programa executando até que a sua DEMO acabe, quando ela acabar você apertará o mesmo botão que apertou para a gravação iniciar, para poder para-la.

OBS: Os números amarelos que vão aparecer no canto da tela é o seu FPS durante a gravação, quanto maior ele for, melhor será a qualidade de sua gravação.

7° Sua demo estará pronta e gravada na pasta do FRAPS.



Explicando a imagem acima, toda vez que apertar "F1" o programa vai tirar uma SS da sua tela.
Essas configurações podem ser facilmente alteradas, inclusive na aba "movies" onde você configura para gravar a sua DEMO.

Valve Hammer Editor




Detalhes: Hammer é um utilitário da Valve para fazer mapas.
Pode ser muito complexo para quem não entende do assunto.



Já vem configurado!
Só precisa que você configure as .wads!
Tamanho: 2,5 MB Formato: .rar





HLGuard 1.8

HLGuard é um anti-cheat que funciona com Half-Life e muitos outros mods.

Possui várias funções: » Detecção de Aimbot

» Bloqueia WallHack
» Detecta Alias
» Bloqueia e kika teclas geralmente usadas pelos cheaters.

Os usuários não precisam de nenhum programa para jogar em servidores com HLGuard.






Valve World Icons Pack









Mapa fy_i-Trop.bsp